Pesquise

Entenda a Região


Lupa Close

Realização da Assembleia Geral Ordinária da MAUATUR



Dia 9 de fevereiro foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da MAUATUR, no Restaurante Rosmarinus.  Compareceram os Associados comprometidas com a Região e que se mostraram interessadas nas realizações da Associação no ano de 2014, bem como nos desafios para o biênio 2015/2016.  Um dos pontos altos de 2014 foi a reestruturação do Portal Eletrônico de Turismo da Região ( www.VISITEviscondedemaua.com.br ), concluído em julho daquele ano.  Também se buscou a qualificação do estatuto da MAUATUR de forma a podermos captar novos recursos nas áreas de Turismo, Cultura, Educação e Esporte.  Por último, mas não menos importante, foi o acordo firmado com a UFRRJ (UAB/CEDERJ Polo Resende/UFRRJ) para realização da Análise de Demanda Turística da Região em 2014/2015.  Após o encerramento da Assembleia, aconteceu o almoço onde todos os presentes conversaram e trocaram ideias num clima agradável de confraternização.

Realização da Assembleia Geral Ordinária – AGO – 9/02/2015

1. Abertura

O Presidente da MAUATUR – Julio Buschinelli – fez um balanço dos acontecimentos da gestão da atual Diretoria, discorrendo sobre os principais eventos ocorridos no período e ressaltando a dedicação de todos os Diretores da Associação e de outros voluntários, que doaram seu tempo e esforço em prol da MAUATUR e da Região de Visconde de Mauá.

2. Aprovação das Contas

Todos os associados presentes a AGO confirmaram ter recebido os Demonstrativos Financeiros (Balanço Patrimonial 2012/2014 e o Demonstrativo de Receitas e Despesas 2012/2014) por email, e nenhum dos participantes manifestou-se contrário aos documentos apresentados, aprovando por unanimidade as Contas da MAUATUR.

3. Eleição

O objetivo da AGO foram as eleições dos Conselhos Deliberativos e Fiscal e da Diretoria Executiva da MAUATUR para a Administração do biênio 2015 ~ 2016

Foram eleitos 20 associados para o Conselho Deliberativo, cujos nomes estão relacionados abaixo:

Camila Buschinelli, Carlos Caniato, Derek Sharp, Julio Buschinelli, Lauro B. Caldeira, Leda Zonis, Leonis C. Straus, Luiz Alves, Luzia Maria Leite, Marcelo Felicio, Maria Beatriz Dietrich, Maria Cecilia Portugual, Osvaldo Caniato, Paulo Gomes, Ricardo Silva e Lima, Rogério Bühler, Ronaldo Alcaraz, Vera Tavares, Walter Haagen e Wanderley Siqueira.

O Conselho Deliberativo recém-constituído elegeu a Diretoria Executiva para o biênio 2015/2016, formada pelos seguintes membros:

Presidente - Julio Buschinelli; Vice-Presidente - Osvaldo Caniato

Diretor Administrativo - Beatriz Dietrich; Diretor Adj. Administrativo - Marcelo Felício

Diretor de Comunicação - Carlos Caniato; Diretor Adj. Comunicação - Camila Buschinelli

Diretor Financeiro - Derek Sharp; Diretor Adj. Financeiro - Rogerio Bühler

 

Logo após foi eleito o Conselho Fiscal, a saber:

Presidente Conselho Fiscal - Lauro B. Caldeira

1º Secretário - Vera Tavares

2º Secretário - Wanderley Siqueira

Suplente - Walter Haagen