Pesquise

Entenda a Região


Lupa Close

Inauguração - obras de pavimentação na RJ-151 em Visconde de Mauá



O governador Luiz Fernando Pezão estará neste domingo (18/1), às 11h, em Visconde de Mauá, no município de Resende, para inaugurar as obras de pavimentação da RJ-151, que liga os municípios de Comendador Levy Gasparian e Resende. As intervenções promoveram melhorias em oito quilômetros de uma das principais rodovias da Região Sul Fluminense, no trecho entre Mauá e Campo Alegre, no município de Resende.

A maior parte da RJ-151, que tem extensão total de 185 quilômetros, beira a divisa entre Rio de Janeiro e Minas Gerais. Além de impulsionar o turismo em Mauá, o trecho recuperado pelo governo do estado, por intermédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), cria uma alternativa ao tráfego proveniente da Zona da Mata de Minas Gerais. Ao todo, foram investidos mais de R$ 7 milhões nas obras.

Serviço

Data: 18/1/2015

Hora: 11h

Local: Trecho entre Visconde de Mauá e Campo Alegre – município de Resende

Descrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gifFonte: http://www.folhavaledocafe.com.br/regi-o/pez-o-inaugura-neste-domingo-18-obras-de-pavimentac-o-na-rj-151-em-visconde-de-maua-1.1528997#.VXAra89Vhu4

Aumentar foto